Queremos melhorar a forma como as pessoas cuidam da sua saúde.

Fala a verdade. No final de todos os anos você coloca na lista de resoluções o seguinte item: me cuidar melhor. A gente te entende muito. E pensando nisso a Vitta lança nesta quinta-feira, 04/11/2021, o Hospital Digital, conceito inédito no Brasil que tem o objetivo de ajudar o brasileiro a cuidar melhor da sua saúde. Fácil, rápido, sem burocracia. 

E como vai funcionar isso? A gente simplificou tudo pra você. O Hospital Digital disponibiliza os melhores médicos, no melhor momento, no melhor local, seja ele qual for. Com 150 leitos digitais e 16 especialidades que vão de Cardiologia, passando por Pediatria até Nutrição e Psicologia, nossa equipe própria acompanhará, através de uma tecnologia 100% própria, pacientes que necessitam de cuidados, mas que não necessariamente precisam ir até um local físico para o atendimento e tratamento. Os atendimentos poderão ser solicitados tanto pelo novo aplicativo desenvolvido pela companhia, quanto pelo WhatsApp, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Hoje, 80% dos atendimentos do pronto-socorro poderiam ser resolvidos à distância. Por isso, nós criamos um modelo próprio de triagem, atendimento, acompanhamento e tratamento para atender cada pessoa no seu estágio de vida, seja de saúde ou de doença.

O paciente ganha em agilidade, comodidade e zelo. Os departamentos de Recursos Humanos, uma consultoria que disponibiliza um benefício corporativo para cada um dos colaboradores da empresa cuidarem de sua saúde de uma nova maneira. Atualmente a Vitta cuida de cerca de mais de 160 mil vidas em mais de 550 empresas brasileiras.

Na dúvida, já sabe: Chama a Vitta.