O cuidado preventivo ganhou mais força durante a pandemia do Coronavírus. Isso porque pra evitar a infecção pelo vírus, as pessoas começaram a se cuidar mais e  isso vai desde hábitos mais saudáveis até a realização de exames de rotina. Ter uma boa saúde ajuda no combate ao vírus

Trabalhar com mudanças não é fácil, mas com algumas ações serão suficientes para que consiga equilibrar sua nutrição, o estresse, a atividade física e, assim, o desfecho será uma boa qualidade de vida.

E nos últimos tempos, a área da saúde ganhou uma parceira essencial: a tecnologia.

A tecnologia transformou o mundo em que vivemos e ajudou a mudar alguns dos nossos hábitos. E agora, pra saúde, não poderia ser diferente. A Vitta deu um passo além e uniu tecnologia e saúde visando incluir a integralidade do cuidado, que é um dos princípios da APS e um dos norteadores da nossa assistência: a integrada e o cuidado preventivo

O Hospital Digital Vitta transforma sua saúde através da acessibilidade facilitada, acompanhamento integral de saúde, assistência aguda e auxílio de diversos profissionais especializados com foco preventivo e em mudanças no estilo de vida. Ou seja, garantia de qualidade de vida e saúde estável.

Você sabia que 70% dos nossos atendimentos se resolvem no próprio WhatsApp? Em apenas 5 passos, você é acolhido e tratado. 

Benefícios

Além de ser acolhido e tratado de maneira fácil, o Hospital Digital Vitta tem milhares de benefícios pra te auxiliar no dia a dia:

Atendimento via WhatsApp 24/7

Uma equipe de saúde disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana pra o auxílio para agendamentos em geral, sanar dúvidas gerais, assistência aguda e crônica, acolhimento em saúde mental, acompanhamento de lesões, coordenação de cuidado e acompanhamento de gestantes.

Pronto atendimento digital

O enfermeiro pessoal realiza triagem e classificação de risco, após a identificação de casos mais graves, estes são direcionados ao atendimento médico o quanto antes.

Consultas e teleconsultas com especialistas

São mais de 16 especialidades como psicologia, nutrição, pediatria, cardiologia, urologia, otorrinolaringologia, medicina da família, ginecologia, entre outras.

Atendimento psicológico

A Vitta tem uma rede com psicólogos de diversas frentes de atuação pra te auxiliar no que precisar, além do acolhimento e acompanhamento integral do enfermeiro pessoal, e o apoio dos assistentes pessoais pro agendamento de consultas.

Programa de gestantes

Acompanhamento periódico da gestação, visando a redução de riscos gravídicos. Auxílio em dúvidas gerais, cuidado humanizado pra gestante e seu parceiro e acompanhamento puerperal (após nascimento do bebê).

Acompanhamento nutricional

Uma equipe completa de nutrição que personaliza com você um planejamento alimentar, respeitando sempre suas necessidades corporais e gostos.

Comodidade pra realizar exames

A coleta de exames laboratoriais acontece no conforto da sua casa. *Sujeito a consulta prévia do CEP, neste momento os atendimentos acontecem nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Economia em medicamentos

Ao utilizar médicos da Rede Vitta, você tem acesso a um Plano de Medicamentos em algumas redes de farmácias. Você pode ter até 90% de economia em medicamentos genéricos e uma rede ampla com mais de 8 mil farmácias credenciadas.

Atendimento presencial

Caso seu quadro clínico seja eletivo para encaminhamento ao pronto socorro ou atendimento presencial, seu  enfermeiro pessoal te apoiará na busca da rede de apoio presencial, garantindo uma assistência presencial mais rápida e assertiva.

E os dependentes?

É claro que você pode incluir, desde que seja cônjuge ou filhos. Mas lembre-se que o prazo de solicitação é de até 30 dias, após esse período o dependente ficará sujeito às carências.

Estamos aqui pra te ajudar! 

Seja de noite ou de dia, com a Vitta você tem assistência 24 horas por dia e 7 dias por semana, via WhatsApp ou telefone. Estamos prontos pra cuidar de você e dos seus dependentes. Deixe a gente te ajudar a mudar seus hábitos de saúde. 💙

Tá precisando do Hospital Digital?

Tudo que você precisa saber sobre o Hospital Digital