Nos últimos anos nós nos tornamos ainda mais conectados e digitais. Seja para resolver problemas urgentes de trabalho ou para conversar com um familiar, temos acesso a tudo direto da palma da nossa mão em tempo real. Nada mais justo que o cuidado com a nossa saúde também acompanhe essa facilidade. Por isso, criamos o Hospital digital.

O Hospital Digital trouxe um atendimento humanizado que coloca as pessoas no centro dos cuidados, tanto na recomendação de tratamentos como na orientação de hábitos de vida mais saudáveis. E se engana quem pensa que esse atendimento é somente on-line, vamos mostrar as diversas possibilidades em que pode usá-lo.

Simplicidade pro seu dia a dia com o Hospital Digital

📲 Agendamento de teleconsultas 

Algumas inseguranças podem surgir no caminho como “Não sei mexer direito no aplicativo” ou “Não consegui agendar o retorno da minha teleconsulta e agora?”, mas estamos aqui pra te ajudar. Durante todo o seu atendimento você conta com o auxílio do assistente pessoal, inclusive na hora de marcar teleconsultas. Essa é uma excelente opção para quem tem uma agenda apertada, mas não quer abrir mão dos cuidados com a saúde. Você será atendido onde estiver, na hora marcada e sem filas e burocracias.

👩🏻‍💻 Assistência 7 dias por semana

Surgiu uma dúvida como “Não sei se aceita meu plano de saúde” ou “Como faço pra remarcar o meu exame”, pode entrar em contato com a gente. O Hospital Digital, da Vitta, tem um time completo de atendimento pra te responder pelo WhatsApp ou telefone durante toda a semana.

📋 Registro das informações médicas 

Sabemos o quanto é difícil guardar toda a documentação sobre a nossa saúde. De receituários a resultado de exames, no aplicativo você tem acesso a tudo sempre que quiser. Assim, tem mais liberdade pra acompanhar o seu  tratamento e facilita o trabalho de toda a equipe médica e de enfermeiros que cuidam de você, já que as informações de todas as especialidades estão reunidas em um único lugar. 

Agora que já sabe alguns dos benefícios do digital, vamos te mostrar que você também conta com todo esse apoio no presencial.

🩸  Coleta de exame de sangue realizado em  casa

Passou em consulta e o médico solicitou exame de sangue? Nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia é possível agendar sua coleta domiciliar, sem precisar ir até o laboratório e sem taxa de deslocamento. 

🏥 Apoio pra direcionar o atendimento presencial 

Em casos que são realmente necessários o acompanhamento presencial em Pronto Socorro ou Clínicas nós prestamos todo o apoio. Desde a orientação da unidade mais próxima, como no agendamento das consultas e exames necessários. 

A Vitta sabe que os cuidados com a saúde precisam ser em tempo integral, on e off. Por isso, guiamos você em cada etapa pra que se sinta acolhido e tenha o resultado esperado. 

Precisou? Chama a Vitta!