A tecnologia é uma grande aliada para a nossa rotina e pode otimizar o tempo de muitas tarefas, ainda mais quando falamos de saúde. Seja uma dor de cabeça, um mal-estar inesperado, um resfriado ou um machucado, os cuidados precisam acontecer de forma eficiente e com rapidez.

Por isso, o Hospital Digital Vitta funciona como uma excelente solução pros cuidados com a saúde. Com foco no atendimento integrado e na inclusão do paciente no tratamento, ele traz mais liberdade pra que nós possamos cuidar da nossa própria saúde e dessa forma proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar.

 7 situações que você pode e deve utilizar o Hospital Digital

7 situações em que pode e deve contar com o Hospital Digital Vitta

1️⃣  Em casos de emergência

Sabemos que vez ou outra surgem problemas inesperados com a saúde e quando isso acontece não se pode perder tempo. O Hospital Digital, da Vitta, oferece atendimento tanto por WhatsApp como por telefone com uma Equipe de Saúde pronta pra te auxiliar no que for preciso.

2️⃣  Dúvidas administrativas sobre o plano de saúde

A diferença entre planos de saúde pode acabar gerando algumas dúvidas, mas não precisa se preocupar. Com a ajuda dos assistentes pessoais, você consegue as respostas e orientações necessárias pra todos os seus questionamentos.

3️⃣  Consultas sem sair de casa ou do trabalho 

Com a correria do dia a dia, às vezes fica difícil encontrar tempo na agenda para ir até o consultório médico. Nesses momentos você pode agendar uma teleconsulta e ser atendido no melhor horário, onde estiver. A Vitta tem uma rede credenciada com mais de 16 especialidades, entre elas Psicologia, Nutrição e Ginecologia.

4️⃣  Dúvidas simples de saúde 

Teve uma queimadura leve e não sabe como cuidar? Quer saber se a carteira de vacinação está em dia? Você pode mandar uma mensagem pelo WhatsApp e conversar com o seu enfermeiro pessoal para saber como proceder

5️⃣  Exame de sangue domiciliar 

Em casos simples de exames de sangue você não precisa se deslocar até um laboratório. É possível realizar a coleta domiciliar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Uberlândia, sem taxa de deslocamento.

6️⃣  Medicamentos com desconto

Passou em consultas e precisa dar andamento ao tratamento? A Vitta tem parceria com a Epharma e oferece descontos de até 100% em medicamentos genéricos/referência.

7️⃣  Centralizar todas as suas informações médicas em um único lugar

Com o aplicativo do Hospital Digital, da Vitta, você tem acesso na palma da mão desde a carteirinha do plano de saúde, prescrição médica e todo o histórico de consultas. Assim pode acompanhar todo o seu tratamento de perto.

Essas são só algumas situações em que deve contar com o Hospital Digital. A Vitta tem uma equipe multiprofissional de saúde que se preocupa com o cuidado 360º da sua saúde e oferece um atendimento humanizado desde a primeira mensagem.

Precisou? Chama a Vitta!